Juara – Mato Grosso
Domingo, 03 de Julho de 2022

Menor de idade foi apreendido em Juara acusado de participação em assassinato em Tabaporã

Um jovem que teria participação em um homicídio no município de Tabaporã, situado na região do Vale do Arinos teve o mandado de internação cumprido pela Polícia Civil em Juara.

Após ser apreendido, o menor acusado de participação no crime foi recambiado para a unidade do Sistema Socioeducativo em Sinop.

O homicídio, segundo a polícia aconteceu no 1º de janeiro em Tabaporã.

A Polícia Civil informou que o menor é acusado de ter matado, Roniclei Bezerra da Silva, de 34 anos, ocorreu durante a festa de ano novo em uma praça da cidade.

Investigadores de Tabaporã identificaram 03 (três) pessoas envolvidas nesse crime e 02 (dois) já teriam sido presos logo após o crime, e estavam faltando apenas o foragido que foi localizado na semana passada, e apreendido por ordem judicial em Juara.

De acordo com informações da polícia, que o menor apreendido já completou a maioridade. A motivação do assassinato não foi esclarecida.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Só Notícias/Guilherme Araújo

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.