Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 01:47

[dataehoranews]

Menor que ateou fogo em Escola em Americana do Norte (Tabaporã) foi encontrado pela Polícia Civil

Foto extraida do vídeo do incêndio

Com a intenção de chamar atenção das autoridades da direção da instituição escolar, e até mesmo da sociedade, um menor de 17 anos de idade ateou fogo em uma das salas da Escola Estadual Zuleide dos Santos Barros, situado no distrito de Americana do Norte, a mais de 100 Km da sede de Tabaporã.

A identificação do jovem foi possível após investigação da Polícia Judiciária Civil, conforme ressaltou o delegado titular do município, Dr. Bruno Palmiro.

Foram colhidos relatos de pessoas, e a informação é de que a princípio, o menor nada dizia sobre o caso, mas em um segundo momento decidiu contar mediante interrogatório com todas as formalidades legais que, ele teria cometido o ato infracional sofria bullying na Escola.

O ato infracional ocorreu na madrugada de sábado, dia 09 de março de 2024.

Foram destruídas a estrutura da sala de aula, parte elétrica uniforme que seriam distribuídos aos alunos, computadores, impressoras, aparelho celular, caixa de som, ar condicionado e outros pertences administrativo.

As investigações para elucidação do caso ainda continuam, mas está descartada a tese de ter sido um crime pratica por grupo criminosos.

Fonte: Redacao/Radio Tucunaré/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br