Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 08:01

[dataehoranews]

Menores de idade fogem de abordagem policial no centro de Juara

A guarnição da polícia militar estava realizando rondas ostensivas quando ao passar pela rua Belo Horizonte visualizou duas pessoas em uma motocicleta Honda Bros preta, e as pessoas ao avistarem a guarnição empreenderam fuga, não obedecendo ordem de parada.
Então a guarnição realizou o acompanhamento, durante todo o tempo fazendo uso de sinais sonoros e luminosos, porém não sendo acatados pelos suspeitos.
E durante a fuga, os suspeitos desviaram de vários pedestres e veículos, colocando em risco a vida de pessoas que trafegavam pelo local.
Porém, em um determinado local o condutor da motocicleta perdeu controle e caiu ao solo e após a guarnição realizar a abordagem ambos alegaram estar sem os documentos pessoais e sem os documentos da motocicleta, e verificado posteriormente que ambos são menores
Durante a fuga, os acusados acabaram por abalroar em um veículo que estava estacionado em frente uma residência. Sendo o veículo identificado um Fiat Siena de cor preta que ficou com avaria na porta e lateral esquerda traseira.
Em decorrência da queda ambos os ocupantes da motocicleta apresentaram algumas escoriações, sendo então conduzidos até o Hospital Municipal para atendimento médico. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio do 21° BPM.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br