Edis Vilhalba do Bonfin de 53 anos, que era mestra de obra e morava no Estado de Rondônia, mas estava trabalhando na obra de ampliação do Hospital Municipal de Juara perdeu a vida, após chegar de viagem em Juara.
Ele teria passado o final de ano com a família e estava chegando em casa, quando em determinado trecho da Rua Natal, Centro de Juara, em frente a Empaer, atrás da agencia dos correios, pode ter sofrido um mal súbito e caiu.
Ao lado do corpo estava uma bolsa de viagem de rodinhas, mais um embrulho grande aparentando ser uma encomenda, que com o tombo da vítima foi arremessado a alguns metros, e na costa da vítima estava uma mochila.
A unidade de pronto atendimento do Samu foi acionada, mas contatou óbito da vítima, e acionou a guarnição da Polícia Militar que fez o isolamento do local até a chegada da equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil e os agentes funerais.
O fato ocorreu na manhã deste sábado, 06 de Janeiro de 2024, por volta das 8:20h, e a equipe de reportagem da Rádio Tucunaré e do site Acesse Notícias acompanhou o fato noticiando em primeira mão.
O patrão de Edis Vilhalba do Bonfin esteve no local e disse que iria tentar contato com a família da vítima para informar sobre o fato.
Ele preferiu não gravar entrevista, mas disse em off que seu funcionário não apresentava nenhum problema de saúde, ou seja, nunca havia relatado nada a ele durante o tempo em que trabalhou com ele.