Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 12:31

[dataehoranews]

Micro Revestimento Asfáltico está sendo aplicado em várias ruas da cidade de Juara

Diretoria de imprensa de juara

A Prefeitura de Juara está realizando mais uma etapa de aplicação de micro revestimento asfáltico em diversas ruas da Cidade de Juara:

Rua Adenilson de Brida, Rua Piracicaba, Rua Araçuai, Rua Barbacena, Rua Marilia, Rua Bauru, Rua Piracicaba, Rua Nelson Taborda Lacerda, Rua São Paulo, Rua São Geraldo, Rua Curitiba, Avenida Mato Grosso são algumas das ruas contempladas.

O Micro Revestimento começou a ser realizado ainda no ano passado e os trabalhos teve que ser interrompidos por conta do período chuvoso. A todo, contando com a primeira etapa iniciada do ano passado, quase 30 quilômetros de vias serão recapeadas com micro revestimento asfáltico.

O Micro Revestimento aumenta a vida útil do asfalto, preserva a estrutura do pavimento, em função da diminuição da entrada de água e ar no pavimento e faz a correção os defeitos superficiais.

O Prefeito licenciado Carlos Sirena juntamente com o Prefeito Interino Nei da Farmácia, ressaltam que a administração municipal tem a preocupação de levar asfalto em bairros não pavimentados como o Bairro Cruzeiro do Sul e Bairro Porto Seguro que já estão com as obras em andamento, mas ao mesmo tempo não pode deixar de cuidar da pavimentação que já existe, pois, esse cuidado vai evitar que se faça os chamados “tapa-buracos” por um bom período de tempo, gerando assim economia para o município.

Fonte: radiotucunare/acessenoticiais

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br