Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 11:53

[dataehoranews]

Ministério Publico de Juara destinou mais de 70 mil para ações da secretaria de desenvolvimento econômico do municipio

Uma ação oriunda de Temo de Ajusta de Conduta (TAC) da Comarca de Juara originou no repasse de um maior estimado em R$ 71.232,00 (setenta e um mil, duzentos e trinta e dois reais) que o Ministério Público de Juara repassou para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico do Município, através do promotor Herbert Dias Ferreira.

A entrega simbólica aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 29 de março de 2022, no gabinete da Promotoria Pública de Juara, e contou com a presença do prefeito Carlos Sirena, secretário de desenvolvimento econômico, João Batista Rissotti, popular João do Hospital, conselheira tutelar, Gessy Bruning e Lourival Alves representante do Lions Clube de Juara.

Segundo o João do Hospital, o repasse financeiro veio em boa hora, porque a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico do Município está finalizando um projeto para revitalização das praças existentes em Juara.

Ainda serão feitos vários pontos ecológicos nos bairros da cidade para coleta de lixos recicláveis, questão que ainda depende de autorização da secretaria do meio ambiente.

O secretário informou ainda que já estão sendo confeccionadas mudas de arvores para serem plantadas nesses parques a serem construídos futuramente. Ele agradeceu ao promotor Herbert Dias Ferreira pelo reconhecimento da importância dessas ações.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br