Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Morador de Juara foi brutalmente assassinado no município de Tapurah

O jovem, Billy Mateus de Carvalho Farias de 23 anos, ex-morador de Juara foi brutalmente assassinado a tiros em frente a um local de festa na cidade de Tapurah, fato ocorrido na noite de quarta-feira, dia 25 de maio de 2022.

Segundo as informações, ele estava em frente ao CTG, quando um homem saiu de um estabelecimento comercial e efetuou vários disparos de tiros contra Billy Mateus.

Ainda há muito pouca informação sobre o crime, mas o que se sabe até o presente momento é de que ele residiu em Juara por vários, trabalhava em fazendas, e anos depois se casou e mudou para o município e Tapurah onde residência com a esposa e dois filhos.

O corpo de Billy passou por exames de necropsia na cidade de Sorriso e, posteriormente foi transladado para Juara para velório e sepultado.

A polícia trabalha com a hipóteses de crime encomendado ou crime por vingança, supostamente praticado por facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas.

Todas as circunstancias estão sendo investigadas através de inquérito instaurado pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.