José Antônio de Lima, 53 anos morreu vítima de disparo de arma de fogo em um tiroteio, em um bar na Avenida dos Pinheiros, em Sinop.
Segundo informações de uma colaboradora de nossa reportagem, José Antônio de Lima fala constantemente para sua vizinha que era morador da cidade de Juara, no bairro João de Barro.
Ele foi morto na madrugada deste sábado, dia 01 de junho.
De acordo com o documento da vítima, José Antônio de Lima era natural de Tupãssi, no Estado do Paraná filho de Espedito de Lima e Francisca da Silva Lima.
Conforme o perito criminal Fabiano Cardoso, preliminarmente, José Antônio foi encontrado com uma perfuração por disparo de arma de fogo.
Além da vítima, José Antônio de Lima, 53 anos outras pessoas do sexo masculino também foram alvejadas com disparo de arma de fogo durante esse tiroteio, sendo uma de e 30, 31, e outra 40 anos.
Duas vítimas ainda conseguiram escapar e se dirigiram até um hospital da cidade, e outra foi socorrida e se encontra no hospital regional.
O corpo de José Antônio de Lima estava no IML – Instituto Médico Legal em Sinop a espera de reconhecimento por parte da família.























































































