Uma moradora da cidade de Arari, no Estado do Maranhão autorizou enterro do seu filho, Carlos Orlean Pestana Araújo, 37 anos de idade que foi encontrado morto na Rodovia do Vale, MT 325 na sexta feira do dia 28 de abril de 2023, em uma região de mata a 06 km da zona urbana de Juara.
No dia em que o corpo foi encontrado, como estava em avançado estado de decomposição, não foi possível saber de que pessoa se tratava, fato que foi descoberto somente após exames minucioso de necropsia feito pela Polícia Técnica (Politec de Juína).
Após o resultado dos exames de colhida das digitais restou constatado que o corpo era de Carlos Orlean Pestana Araújo, 37 anos de idade, natural da cidade de Arari no Maranhão. Ele era filho de Carlos Alberto Fernandes Araújo e de dona Francisca Pestana Araújo.
O corpo da vítima ficou por alguns dias no Instituto Médico Legal (IML) de Juína, até que a mãe foi comunicada através de um ex-patrão que passou o contato do celular a Polícia Civil e a funerária.
A mãe da vítima fez uma procuração e autorizou a Funerária Cristo Rei a sepultar o filho em Juara, fato que ocorreu na última terça-feira, dia 17:00h, dia 02 de maio, no Cemitério Municipal, Parque da Saudade.