Vários moradores que possuem propriedades na região de chácara denominado Linha Barbosinha em Juara fizeram denúncia sobre a possível irregularidade cometida em uma pista de pousa de aeronave que fica situada nos fundos do Valter Zanoto.
Segundo a denúncia que chegou a nossa reportagem, os aviões que passam veneno nas lavouras fazem abastecimento do produto a céu aberto e espalham cheiro de veneno no ar que acaba prejudicando a população, fato este que de acordo com os denunciantes já vem ocorrendo há um bom tempo.
Um dos denunciantes relatou que já registrou boletim de ocorrência e chegou a levar o caso na Promotoria Pública, mas no entanto, nada ainda foi feito.
A informação é de que esse veneno está prejudicando um córrego que fica entre as chácaras da Linha João Ripar que faz fundos com o loteamento Barbosinha, e nesse sentido os moradores das duas regiões pedem providências para as autoridades.
A reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias através do ‘Repórter do Povo’ estará encaminhando o caso para as autoridades competentes para as eventuais providências cabíveis.