Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 09:35

[dataehoranews]

Morre de Covid-19 em Juara o ex-marceneiro de Porto dos Gaúchos na década de 90

Foto cedida pela famnilia

O mineiro, Hildebrando Rodrigues de Souza casado com a goiana, Ivanilda Rosa de Souza, onde dessa união nasceram 08 maravilhosos filhos, sendo 04 homens e 04 mulheres, Gilmar, Gesmar, Izabel, José Antônio, Rosa, Ana Lucia, Rodrigo e Maria Cristina, todos goianos.

Hildebrando Rodrigues de Souza chegou em Porto dos Gaúchos, primeira cidade do Vale do Arinos no de 1.982, onde foi proprietário da Souza móveis.

Dono de uma inteligência indiscutível e criativa, Hildebrando construiu uma grande amizade em Porto dos Gaúchos ao longo dos anos, e claro, muitos clientes da Souza móveis, e com os recursos financeiros que recebia proveniente da venda dos moveis e peças artesanais, fruto de seu trabalho, ele conseguiu criar e educar seus filhos que hoje estão todos formados e dono de seus lazeres, cada um em sua profissão.

Em sua passagem por este Universo chamado mundo, o casal, Hildebrando Souza casado e Ivanilda Rosa, além dos 08 filhos tiveram 21 netos e 19 bisnetos.

Nascido em 28 de outubro de 1.931, Hildebrando Rodrigues nos deixou aos seus 90 anos de idade no dia 16 de julho de 2022, 07 anos depois do passamento de sua esposa, Ivanilda Rosa que faleceu em 27 de fevereiro de 2015.

De acordo com as informações repassadas, Hildebrando Rodrigues de Souza faleceu vítima do vírus Covid-19.

Ele lutava há vários anos contra um terrível câncer nas cordas vocais, porém, estava sobrevindo de forma controlada, mas há alguns meses contraiu o vírus Covid-19 e o caso se agravou levando a morte. Hildebrando Rodrigues de Souza foi sepultado no cemitério municipal de Porto dos Gaúchos, cidade onde trabalhou por longos anos e manteve muitos anos e clientes em sua empresa, Souza Móveis.

A família agradeceu a toda equipe médica pela atenção durante os dias de internamentos.

A família ilutada, a direção do Portal do Arinos externa as condolências na certeza de que Deus dará a Hildebrando Rodrigues de Souza, o reino da salvação e descanso eterno.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br