Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Motociclista bate contra veículo e sofre fratura no residencial Bandeirantes em Juara

A noite de sábado para domingo em Juara foi considerada tranquilo pela guarnição de plantão do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, onde foi registrado apenas uma ocorrência de acidente de trânsito.

O fato ocorreu por volta as 09:00h no bairro Residencial Bandeirante.

De acordo com os registros policiais, a vítima que conduzia uma motocicleta Honda Biz bateu contra um carro Vw/Voyage e teve ferimentos pelo corpo.

A guarnição policial que foi acionada via 190 foi até o local e o condutor do carro Vw/Voyage relatou que conduzia seu veículo  pela Rua Tabatinga sentido Avenida José Alves Bezerra, quando foi surpreendido pelo piloto da Honda/Biz que passava por um desvio, momento em que cruzou a rua, vindo a abalroar-se na lateral esquerda frente de seu veículo.

Com impacto da batida, o motociclista caiu, e em seguida foi conduzido para o hospital municipal com uma fratura na perna direita e ficou sob cuidados médicos.

O caso foi registrado como acidente de transito com vitima e danos materiais.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.