Juara – Mato Grosso

21 de abril de 2024 00:38

[dataehoranews]

Motociclista embriago e com moto furtada foge da Polícia Militar em Juara, mas acaba preso

O caso foi registrado no 21º Batalhão da Policia Militar de Juara neste final de semana, quando os policiais de plantão faziam rondas pelas ruas da cidade, na Avenida Planeta, próximo à saída para a balsa, e deparou com o condutor em atitude suspeita, por volta das 22:13h de sábado, dia 23 de março de 2024.

Ao avistar a guarnição da Polícia Militar, o condutor da motocicleta Honda Fan vermelha com características semelhantes a uma que foi utilizada em um roubo no centro da cidade, ele empreendeu fuga, mas foi capturado.

Ele teria desobedecido às ordens de parada e empreendeu fuga colocando sua integridade física em risco, bem como a de terceiros percorrendo vias públicas em alta velocidade.

Assim que foi detido, os policiais perceberam que ele estava embriagado e com odor etílico, olhos avermelhados, fala alterada, andar cambaleante e nervosismo. Questionado sobre o consumo de bebidas alcoólicas.

Para a Polícia Militar, o motociclista que não é habilitado, admitiu ter ingerido aproximadamente 05 cinco latas de cerveja.

Ela foi detido e conduzido à delegacia de polícia para os procedimentos legais cabíveis. Além disso, outra 05 motociclistas foram apreendidas em operação de blitz realizada no final de semana, sendo essas por diversas irregularidades. Todas foram levadas para o pátio da 23ª Ciretran de Juara.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br