Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 03:50

[dataehoranews]

Motociclista menor de idade atropela idoso no centro de Juara e foge sem prestar socorro

Apenas uma ocorrência foi registrada nas últimas 24 horas no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, como sendo de natureza acidente de transito com danos materiais, na noite do dia 06 de abril de 2022.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), o caso aconteceu por volta das 19:00h, na Avenida Rio Grande do Sul, área centra de Juara sentido ao Parque Alvorada.

Um menor de idade pilotava uma motocicleta, quando atropelou um idoso na referida Avenida.

A vítima atravessava a avenida quando foi atropelada pelo jovem, que fugiu do local sem prestar socorro para a vítima, uma pessoa do sexo masculino já com idade avançada.

Uma unidade de pronto atendimento do SAMU foi acionado e prestou socorro à vítima que estava caído ao solo, onde ele foi levado para o hospital Municipal de Juara.

O menor que conduzia a motocicleta e teria evadindo-se do local foi localizado no Hospital Municipal de Juara. Ele também recebeu atendimentos devido aos ferimentos.

A vítima que é uma pessoa idosa permanece internada no hospital Municipal de Juara recebendo atendimentos médicos, mas não há informação sobre seu estado de saúde.

 

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br