Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 04:56

[dataehoranews]

Motociclista morre em grave acidente entre o bairro Jardim América e Porto Seguro em Juara

Um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, dia 04 de março de 2022 por volta das 15:30h, no cruzamento da Avenida Dante de Oliveira com a Rua Colômbia, na divisa dos bairros Jardim América e Porto Seguro ceifou a vida de um motociclista em Juara.

Segundo as informações preliminares obtidas pela reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticias, o conduto de um veículo caminhonete cor cinza que seguia sentido contrário na Avenida Dante de Oliveira sentido Porto Seguro fez a conversação para adentrar na Rua Colômbia, quando foi atingido por uma motocicleta que descia na Avenida Dante de Oliveira sentido centro da cidade.

Com o impacto da batida, o piloto da motocicleta foi arremessado ao solo e morreu no local. Já a mulher que estava na garupa de sua motocicleta se encontra hospitalizada em estado grave, e passa por atendimentos médicos.

Uma guarnição da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil esteve no local para liberar o corpo aos agentes funerais e fazer os procedimentos formais em caso dessa natureza.

Ninguém gravou entrevista no momento do fato.

Aguardem novas informações.

 

 

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br