Depois de ter seu carro completamente destruído por um motorista de caminhão boiadeiro na noite de sábado, 24 de janeiro de 2026, a locutora da Rádio Tucunaré, Liane Korb e seu esposo, Sidney Freire foram até a delegacia de Polícia Judiciária Civil, no domingo, dia 25 onde registraram um boletim de ocorrência sobre o caso.
Muito chocada, no dia o acidente, ela ligou para a reportagem da Rádio Tucunaré e Portal acessenoticias e relatou o fato classificando como situação lamentável e revoltante.
“Essa era o carro do nossa sonho, e por sorte ninguém se feriu, porque meu esposa estava dormindo e iria sair com o carro que estava estacionado em frente a calçada da minha casa, na rua Várzea Alegre, bairro Jardim Alvorada”, disse Liane
O motorista do carro fingiu sem dar a devida atenção, mesmo ela e o esposo tendo alertado ele sobre o fato ocorrido. O proprietário do caminhão foi ao local do fato e se responsabilizou em custear o prejuízo, o seguro não cobrir a perca.
A Polícia Militar foi aciona, e depois das informações saiu a procura do motorista, e o caminhão foi encontrado no bairro Cruzeiro do Sul.
A suposição é de que ele estaria sob efeito de bebida alcoólica quando praticou a ação desastrosa.





































































