Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 04:37

[dataehoranews]

Motoristas infratores estão sob vigilância em Juara e em breve serão surpreendidos. Veja fotos e vídeos de alguns casos registrados.

A Divisão Executiva Municipal de Trânsito e Transporte Rodoviário de Juara-  DIMUTRAN foi criada para organizar o trânsito no município e com isso melhorar a qualidade de vida dos moradores, garantindo maior segurança.

As ações do setor vem sendo praticadas no sentido de melhorar a sinalização existente, modificar outras e ampliar de maneira a organizar e facilitar a vida de quem caminha a pé ou conduz um veículo.

As leis de trânsito são Federal e todo condutor habilitado tem obrigação de conhecer as regras, para evitar acidentes e danos físicos ou materiais, no entanto, alguns condutores insistem em praticar conduta vedada no código de trânsito, causando prejuízos e muitos ainda sequer estão habilitados.

A redação da Rádio Tucunaré recebeu vários registros fotográficos e vídeos de motoristas praticando atos proibidos, de acordo com a lei de trânsito nacional.

Os motoristas estão sendo vigiados e muito brevemente serão surpreendidos, garantem as autoridades de trânsito.

As infrações são de toda ordem, com estacionamentos irregulares, conversões em locais impróprios, ausência de habilitação, veículos irregulares, estacionamentos em locais proibidos etc.

Não adianta a sinalização o trânsito da cidade se o cidadão não respeitar as leis de trânsito”, lembrou um dos gestores do setor.

Veja alguns exemplos de conduta errada no trânsito de Juara:

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br