Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2022

Mulher agredida pelo marido pede ajuda em conveniência e populares acionam a Polícia Militar

Mulher agredida pelo marido pede ajuda em conveniência e populares acionam a Polícia Militar

Uma mulher que não teve a identidade relevada pelas autoridades policiais em Juara procurou socorro em uma convencia da cidade após ser agredida pelo marido.

O fato foi registrado por volta das 20:30h no 21º Batalhão da Polícia Militar.

A guarnição de plantão foi acionada via 190 por populares relatando que uma mulher teria sido agredida pelo marido e estava pedindo socorro na conveniência.

Assim que os policiais chegaram no estabelecimento depararam com a mulher que relatou ter sido agredida com um tapa no rosto pelo marido depois de um desentendimento entre os dois quando eles estavam na casa de outra pessoa.

Ela informou ainda que essa não foi a primeira vez que sofreu agressão do marido, e por isso iria representar contra ele e pedir uma medida protetiva da justiça para evitar a aproximação dele perto dela.

Diante do fato foi feito notas e garantias para a vítima e preenchido formulário nacional de avaliação de risco de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.