Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 07:10

[dataehoranews]

Mulher ameaçada pelo ex-marido aciona a Polícia Militar e apresenta provas contra o acusado

Entre os trabalhos da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara nas últimas 24 horas, apenas uma ocorrência de natureza de ameaça foi registrada por volta das 21:30h, na área central da cidade.

Conforme as informações registradas, a guarnição de plantão foi acionada via 190 com a informação de que uma mulher teria sido ameaçada pelo seu ex-marido, e por isso, ela teria saído de sua casa acompanhada pela sua filha, temendo a represália por parte de seu ex-convivente.

Os policiais foram até o local indicado em um posto de combustível na cidade onde a mulher estava.

Chegando no local, a vítima e sua filha relataram o fato aos policiais que foram até o endereço do suposto autor do fato, porém ele não foi localizado, e questionada se teria um outro local que ele poderia estar, a vítima informou aos policiais que foram até esse local e viram o suspeito adentrando no seu veículo, momento em que ele foi abordado e conduzido até a delegacia de Polícia Judiciaria Civil, juntamente com a vítima.

A mulher vítima da ação alega ter sido ameaçada de morte, através de mensagens pelo aplicativo WhatsApp, dizendo onde o acusado relata em áudio as seguintes palavras, “vou destruir minha vida e a sua também”. A mulher disse aos policiais que teme pela sua integridade física, e requer medida protetiva, tendo em vista que segundo ela, o seu ex-marido é usuário de entorpecente “maconha”.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br