Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Mulher de 64 anos morre de Covid-19 em Juara com 80% do pulmão comprometido. Ela ja havia sido vacinada

O vírus Covid-19 fez mais uma vítima em Juara, e com isso completa 93 mortes causadas por complicações desse vírus.

A vítima foi uma mulher que tinha 64 anos, que faleceu às 10:00h do último sábado, dia 11 de dezembro de 2021 e foi sepultada às 14:00h sem velório no Cemitério Municipal, Parque da Saudade em Juara.

A mulher era hipertensa e estava com 80% de comprometimento em seu pulmão, e mesmo tendo ficado interna 06 dias sob cuidados médicos, não existiu as complicações do vírus.

Segundo informações oficiais adquiridas pela reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticias, ela tomou as 02 (duas) doses da vacina contra Covid.

É importante salientar que o Ministério saúde e todas as autoridades que presam pela saúde pública nunca dizer que a vacina disseram que a vacina evitar pegar o coronavirus Covid-19), mais sim que ela previne contra a vírus, ou seja, ajuda a minimizar e diminuir a probabilidade de contaminação contra o vírus.

Diante disso fica claro que a prevenção é essencial, como distanciamento social, higienização das mãos com álcool em gel e uso de máscara facial.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.