Juara – Mato Grosso

28 de maio de 2024 17:06

[dataehoranews]

Mulher de programa aciona Polícia Militar em Juara após cliente praticar violação sexual com ela

https://pxhere.com/pt/photo

Um homem que não teve o nome identificado pelas autoridades policiais foi detido na noite de sábado para domingo em Juara acusado de ter praticado violação sexual mediante fraude, conforme consta no Boletim de Ocorrência (B.O) registrados no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara.

O fato ocorreu por volta das 21:15h, na Rua Castanheira.

Assim que foi acionada via 190, a guarnição da Polícia Militar foi até o local indicado e encontrou a vítima (mulher) no pátio do posto amigão, onde ela relatou que estava fazendo um “programa sexual” quando percebeu que seu cliente estava sem preservativo, momento que ela tentou colocar fim na relação, porém, seu cliente não obedeceu e tentou continuar a relação mesmo sem preservativo.

Nesse momento, segundo a vítima, ela começou a gritar e outro caminhoneiro interviu, sendo necessário usar forçar para conter o suspeito que estava exaltado vindo em sua direção.

Diante do ocorrido todos foram encaminhados para esta unidade para demais providências. A pessoa (homem) identificado apresentava algumas lesões em seu rosto devido a interversão de outro homem.

O fato ficou a cargo da Polícia Judiciária Civil para eventuais providencias cabíveis.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br