Juara – Mato Grosso
Sábado, 02 de Julho de 2022

Mulher entra na contra-mão e fica fraturada após colidir contra veículo em Juara

Uma mulher que não respeitou a sinalização e transito em Juara teve fratura exporta na perna após colidir contra uma veículo Fiat Uno, na noite de domingo, dia 24 de abril de 2022.

O acidente aconteceu por volta das 20:09h, no cruzamento da Avenida José Alves Bezerra, Bairro Jardim América com a Avenida Hélio Muchalack, entrada do Residencial Bandeirantes.

Os registros da Polícia Militar de Juara constam que ao chegar no local, a mulher que conduzia uma motocicleta Honda Biz. Ela teria entrado na contramão, saindo do Bairro Bandeirantes pela Avenida Hélio Muchalack, quando foi atingida por um carro Fiat Uno, dirigido por um homem que ainda tentou frenar, mas não conseguiu evitar o acidente, onde ela caiu ao solo e sofreu fraturas.

A vítima foi hospitalizada no Hospital Municipal de Juara e o condutor do Fiat Uno foi levado para o 21º Batalhão da Polícia Militar e concordou em fazer o teste de alcoolemia, mas não foi detectado embriagues.

O caso ficou a cargo da Polícia Judiciária Civil.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.