Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 11:56

[dataehoranews]

Atualizado: Mulher foi brutalmente assassinada dentro de sua residência no bairro Portal das Flores em Juara

Um crime fatal chocou os moradores do pequeno bairro Portal das Flores em Juara, na noite deste domingo, dia 22 de maio de 2022 por volta das 20:30h, em uma residência na Rua das Hortênsias.

Andreia Lima Mariana, 25 anos de idade estava na residência juntamente com o esposo Pablo Gabriel Vasque da Silva, quando 02 dois homens encapuzados chegaram em uma moto, bateram no portão, e assim que o portão foi aberto, eles entraram e efetuaram pelo menos 05 tiros contra a mulher que morreu no local.

Em seguida, de acordo com as informações repassadas pelo primo da vítima, os assassinos tomaram rumo ignorado.

Andreia tinha 02 (duas) filhas pequenas que estavam e foram colocadas em um dos cômodos da casa enquanto a mãe era morta pelos assassinos. Após o fato, as crianças foram retidas da residência e levadas para outro lugar com outros familiares.

A Polícia Militar esteve no local até a chegada da Polícia Civil que  fez o isolamento enquanto foi feito os devidos procedimentos, e posteriormente  fez a liberação do corpo da vítima para a Funerária Bom Jesus.

Os peritos da Politec de Juína não foram acionados nesse caso. Ainda não há informação sobre o que ocasionou esse bárbaro crime.

O caso foi registrado como homicídio doloso consumado, crime contra pessoa composta no Decreto nº 2.848 do Código Penal Brasileiro.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br