baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 27 de Novembro de 2021

Mulher foi esfaqueada pelo marido em sua residência no Jardim Paranaguá em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma tentativa de homicídio foi registrada nas últimas 24 horas no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara.

O caso aconteceu no bairro, Jardim Paranaguá, na Rua Florianópolis por volta das 00:35h.

De acordo com as informações, a guarnição da Polícia Militar recebeu uma ligação do hospital municipal relatando que uma mulher teria dado entrada na unidade hospitalar, vítima de perfuração de arma branca.

Ao chegar no hospital, os policiais foram informados que a mulher devido a gravidade dos cortes sofrido estaria passando procedimentos cirúrgicos.

A mulher foi atingida por vários golpes, inclusive na região da cabeça, e conseguiu relatar aos policiais que a depois de uma discussão com seu marido, ele teria pego uma faca e desferido vários golpes contra ela.

Ainda segundo a vítima, depois de cometer a tentativa de homicídio, o marido teria ido até a casa da mãe dela e dito que havia feito uma besteira com sua filha, momento em que a mãe foi até a residência e encontrou a filha esfaqueada.

Diante dos relatos, a guarnição policial foi até o local e encontrou o suspeito que foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para responder por seus devidos atos.

A mulher, vítima do esfaqueamento passou por procedimentos médicos e deverá prestar depoimentos a polícia.

Quanto ao acusado, a Polícia Judiciária Civil fez várias checagens, porém, o homem não possui nenhum registro antecedente em nome por qualquer delito.

Durante a operação de rotina foram realizadas 15 abordagens de pessoas e 08 de veículos, mas não houve nenhuma apreensão.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site