Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 04:48

[dataehoranews]

Mulher gestante vítima de agressão aciona a Polícia Militar de Juara para prender agressor

A guarnição da Polícia Militar de Juara comandada pelo Sargento PM Santana, Cabo PM Valter e Cabo PM Márcio foi acionada via 190 por volta das 14:36h desta quinta-feira, dia 10 de março para atender uma ocorrência no bairro Parque Alvorada.

No local do fato, eles encontraram o suspeito maior imputável, onde foi relatado que o filho estava agredido a genitora, e nesse sentido, o acusado juntamente com sua genitora foram levadas para a delegacia de Polícia Judiciária Civil.

O suspeito disse para os policiais que teve um desentendimento com sua genitora por motivo de roupas, onde ele a empurrou, e que a mesma está gestante de 04 meses. Ele ainda proferiu vários xingamentos. Nesse sentido, a vítima vai requerer medidas protetivas de urgência contra o acusado.

Em consultas aos bancos de dados do sistema GEIA/VINCULUM foram localizados procedimentos em nome do acusado, porém, em consultas aos bancos de dados da rede INFOSEG não foi localizado mandado de prisão e nem armas de fogo em nome do suspeito.

Foram efetuados os procedimentos legais; bem como foi expedido nota de ciência de garantias e formulário de violência doméstica contra mulher para a vítima acima mencionada.

Fonte: acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br