Juara – Mato Grosso

27 de maio de 2024 20:53

[dataehoranews]

Mulher matou o marido a facadas no bairro Porto Seguro em Juara e foi presa em flagrante

foto extraido do documento da vitima

Um Trágico assassinato marcou a noite deste feriado de finados, dia 02 de novembro de 2022 em Juara, ocorrido em horário aproximado das 20:00h em uma residência na Rua Chapori, Porto Seguro, onde a mulher tirou a vida do esposo, Luciano Lopes França de 30 anos a golpes de arma branca.

Uma guarnição da Polícia Milita foi a primeira a chegar no local do fato, onde já estava uma unidade de pronto atendimento do Samu que já havia constatado óbito do homem.

A vítima foi morta com vários golpes de faca e morreu no local do fato.

A acusada, PCS que ainda estava na residência, muita nervosa disse a Polícia Militar que casal havia discutido e o marido estava sob efeito de bebida alcoólica e muito alterado teria lhe agredido, e sua filha de 11 anos tentou defende-la e também foi agredida com soco na parte do rosto.

Nesse momento, segundo a acusada, o marido teria ido em direção da cozinha foi quando ela pegou uma faca cabo de madeira, e com a finalidade de se defender deferiu-lhes vários golpes que ceifou a vida do marido no local.

Diante dos relatos da mulher, ela detida em situação de flagrante delito e levada para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para os eventuais procedimentos cabíveis conforma a lei prevê.

A Polícia Judiciária Civil e os agentes funerais foram acionados para os procedimentos de legítimos e retirada do corpo do local.

O corpo da vítima será levado para a cidade de Juína pode será feito o exame de necropsia no dia 03 de novembro, uma vez que Juara está sem médico legista e voltará pra Juara.

O horário de velório e sepultamento ainda deverá ser anunciado.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br