Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Mulher vítima de acidente no Jardim América morre no hospital municipal de Juara

A segunda vítima do acidente que aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 04 de março de 2022, às 15:30h, no cruzamento da Avenida Dante Martins de Oliveira, esquina com a Rua Colômbia, no Bairro Jardim América em Juara, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23:00h, no hospital municipal de Juara.

Conforme já noticiado pela reportagem da rádio Tucunaré e acessenotiucias que esteve no local do acidente, Francisca da Silva Oliveira, 48 anos estava na garupa da motocicleta que era pilotada por José Cardoso de Lira de 57 anos que morreu no local.

Já o homem de 81 anos que conduzia a caminhonete Ford F4000, modelo antigo nada sofreu e permaneceu no local do fato até a chegada da Polícia Militar e Polícia Civil. O ancião recebeu o amparo das pessoas que estava presente no local, e em seguida foi conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil onde prestou depoimentos sobre o caso e foi liberado.

O corpo de José Cardoso de Lira passou por exames de necropsia feito pelo o médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto e foi levado para a cidade de Juina, onde ele morava.

De acordo com informações apuradas por nossa reportagem, a mulher, dona Francisca da Silva Oliveira, 48 anos era moradora de Nordeste e veio passar uma semana com José Cardoso, e assim que o corpo passar por exames de necropsia possivelmente será levado para Juína, uma vez que ela não possuía parentes na região.

O caso será investigado através de inquérito policial aberto pelo delegado Dr. Carlos Henrique Engelmann.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.