Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

“Mulheres devem ficar atentas a saúde física e mental”, orienta Ginecologista do Hospital São Lucas de Juara

No dia 08 de março de 2022, a médica ginecologista do Hospital São Lucas de Juara, Dra Luciana Gasparotto concedeu entrevista a rádio Tucunaré e acessenoticias onde falou sobre vários assuntos, entre eles, a questão da prevenção para as mulheres, como exames preventivos ginecológicos, alimentação saudável, exercícios físicos e cuidados com a saúde mental.

A médica explica que prevenir contra as doenças sexualmente transmissíveis também é um dos principais cuidados que as mulheres devem ter.

A prática dos exercícios físicos ajudam a aumentar a autoestima das mulheres e na melhora do cotidiano delas e a performance.

Quanto aos exames periódicos preventivos ginecológicos, a mulher precisa fazer pelo menos uma vez por mês.

As palestras educativas realizadas pelos órgãos de saúde muito contribui e fazendo com que traga ainda mais as informações para a ala feminina.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.