Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Município de Juara mantém baixo casos de contágios por coronavirus

Na tarde da terça-feira desta semana, dia 08 de março de 2022, a secretaria municipal de saúde de Juara através da sala de monitoramento da Covid-19, divulgou o Boletim Epidemiológico de nº 239, cujo documento mostra que os casos por contagio do Coronavirus em Juara diminuíram gradativamente nos últimos dias.

Conforme o boletim, apenas 29 pessoas estão em isolamento domiciliar e 01 (uma) pessoa se encontra internada na enfermaria. Não há paciente na Unidade de Terapia Intensiva e nem intubado.

Em 07 dias foram atendidas 419 pessoas no Centro de Atendimento ao Covid-19 e solicitados 254 exame de teste rápido antígeno.

O Decreto Estadual nº 1.134 de 1 de outubro de 2021 foi revogado pelo governador de Mato Grosso, e baseado nesse procedimento, o prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena decretou uso facultativo da Máscara de proteção individual no município, contudo, as escolas irão continuar mantendo sua medida de prevenção, como higienização das mãos com álcool em gel e uso de máscaras de proteção facial.

Confira na íntegra o resultado do Boletim Epidemiológico de nº 239 em Juara:

BOLETIM EPIDEMIOLOGICO 239

Decreto sobre o uso facultativo da Máscara de proteção individual em Juara:

Leia aqui o decreto na íntegra: Decreto_1.759_Atualiza medidas do covid revoga o uso de mascara

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.