Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Mutirão Fiscal: contribuintes têm mais uma semana para negociar débitos com o Município de Juara

Você tem pendências fiscais com o município de Juara?

Esta é a última semana para aproveitar o Mutirão Fiscal 2022, onde poderão ser negociados, débitos inscritos em dívida ativa decorrentes de impostos, taxas, contribuições e também de sanções administrativas, inclusive, autos de infração vencidos até dezembro de  2021 e não recolhidos. A ação teve inicio no dia 31 de Janeiro deste ano e termina neste dia 29 de abril.

Pendências no Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), taxas de alvará de funcionamento, entre outras podem receber descontos de até 100% nos juros e nas multas moratórias para pagamentos à vista; 80% de descontos para parcelamento de 2 a 5 meses, 60% de descontos para parcelamento de 6 a 11 meses, 50% de descontos para parcelamento de 12 a 15 meses e 25% de descontos para parcelamento de 16 a 24 meses.

Para adesão ao Mutirão Fiscal, o contribuinte nem precisa sair de casa, basta acessar o endereço eletrônico:

https://agiliblue.agilicloud.com.br/portal/prefjuara-mt/#/refis e buscar a melhor forma para regularizar a pendência em um ambiente 100% online. Aqueles que preferirem podem realizar a negociação na forma presencial, das 8h às 15h, na sede da Prefeitura de Juara.

A iniciativa concretiza as ações de conciliação e mediação e contribui para reduzir o número de novas ações na Justiça e incentivar a recuperação de Créditos dos contribuintes e a implementação da arrecadação relativos a tributos municipais.

Mais informações:
Secretaria de Finanças de Prefeitura de Juara
(66) 3556-9400

Fonte: pref de Juara Anderson Reis

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.