Juara – Mato Grosso

24 de junho de 2024 19:19

[dataehoranews]

Mutirão para tirar carteira de Identidade em Juara agora será realizado no prédio do CRAS

Previsto para ocorrer no Centro de Eventos João Paulo II, por motivos técnicos, o mutirão será realizado no prédio do CRAS na Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Juara.

A Secretaria de Administração informa que houve uma mudança no local para a realização do Mutirão de Confecção de Carteiras de Identidade Nacional (CINs) para a população de Juara. Originalmente previsto para ocorrer no Centro de Eventos João Paulo II, por motivos técnicos, o mutirão será realizado no prédio do CRAS na Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Juara, entre os dias 04 e 07 de junho, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O atendimento para a confecção de CINs – Carteira de Identidade Nacional é destinado a pessoas com idade a partir de 12 anos. Os documentos necessários são a Certidão de Nascimento ou de Casamento (original e legível) e o CPF.

Além da emissão das CIN’s, o mutirão contará com a presença do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal, oferecendo serviços de consulta, inscrição, alteração e regularização de CPF. Servidores do Tiro de Guerra de Juara TG 09-005 também estarão disponíveis para realizar alistamento militar e regularização de cidadãos que prestaram serviço militar.

O mutirão se faz necessário para atender a uma reivindicação da gestão municipal, devido à alta demanda de solicitações de CIN. A equipe contará com 4 a 5 servidores que se somarão ao servidor local para o atendimento de aproximadamente 100 pessoas por dia.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br