Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 13:37

[dataehoranews]

No centro de Juara duas motocicletas se chocam e condutores ficam feridos

Na tarde dessa terça feira, um acidente de transito com danos materiais foi registrado pelo 21° batalhão de polícia militar.
Segundo consta no boletim de ocorrência a guarnição da policial militar foi informada via 190, que havia ocorrido um acidente de trânsito no cruzamento entre as ruas Niterói e corumbá, de imediato a guarnição se deslocou até o local e ao chegar-se depararam com os condutores dos veículos sendo socorridos pela equipe do SAMU. Então no ato a guarnição se deslocou até o hospital municipal para colher dados e relatos dos condutores.
O condutor do veículo 01, relatou que trafegava com seu veículo na rua Niterói quando no cruzamento com a rua corumbá veio a abalroar seu veículo no veículo 02, pois segundo o referido condutor a condutora do veículo 02 não respeitou a sinalização placa de “pare” e invadiu sua pista.
A condutora do veículo02 relatou não saber como ocorreu o acidente, e disse ainda que não possui CNH (carteira nacional de habilitação).
Ambos os veículos ficaram sob responsabilidade de seus condutores, pois não possuía condições de trafegarem e foram realizadas Todas As Medidas Administrativas.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br