Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 16:20

[dataehoranews]

No dia 10 de Abril acontecerá o “Pesque e Leve” no Lago Geraldão em Juara

Com retorno das atividades que aconteciam antes da pandemia, o secretário de desenvolvimento econômico João Batista Rissote anuncia o evento “Pesque e Leve” no Lago Geraldão de Juara.

A data do evento será no dia 10 de Abril. Em entrevista a rádio Tucunaré, o secretário lembrou, que no dia 9 de Abril acontecerá a feira do artesanato na Praça dos Colonizadores e no dia 10, a população poderá usufruir de horas de lazer no Lago Dr Geraldo e haverá um mini campeonato de pesca.

O regulamento está sendo elaborado e todos poderão pescar e levar o peixe para casa, explicou João.

Na próxima semana, o regulamento estará finalizado e o intuito do evento é retirar os peixes adultos para repovoar o lago com alevinos e por isso, esse tipo de evento poderá acontecer daqui para frente de forma mais constante, informou.

As pessoas poderão levar os peixes para casa em troca de ração. A ideia é manter os peixes que estão em crescimento, disse o secretário.

A secretaria estará com sua equipe juntamente com os reeducandos para melhorar o local a fim de que, as famílias possam frequentar uma área de lazer segura e limpa, concluiu.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br