Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Julho de 2022

Nos pênaltis Palmeiras venceu Vasco e sagrou-se campeã da Copa Torcilax de futebol society em Juara

A disputa esportiva aconteceu na manhã de domingo, dia 15 de maio de 2022, onde a disputada do 3º e 4º lugar ficou por conta do time do São Paulo X Flamengo. Melhor em campo, o Flamengo derrotou o Vasco por 06 a 04, vitória merecida, segundo disse o atleta Francisco Milhonen, popular Chiquinho do time do São Paulo.

A grande final foi disputada em jogo acirrado entre Palmeiras e Vasco, onde após empatar em 01 a 01 em tempo regulamentar, em decisão nos pênaltis, os palmeirenses venceram o Vasco e sagraram-se campeão do certame.

Segundo o organizador, André Figueira, popular Dedé, a Copa Torcilax de futebol society masculino tem como finalidade oferecer oportunidade aos atletas com idade cima de 40 ano e com peso acima de 100 kg.

As partidas foram disputadas na Arena Torcilax de propriedade do empresário André Figueira e seus familiares.

Neste ano de 2022, o evento teve como finalidade homenagear o saudoso Pedro Cobo, que foi um dos líderes e colaborador dessa competição.

Após a grande final deste domingo e depois das entregas das premiações e das homenagens feitas para alguns atletas e colaboradores foi servido um delicioso almoço a todos os presentes.

Dedé destacou a colaboração do vereador, Eduardo do Boxe que destinou parte de sua emenda parlamentar para ajudar no custeio das despesas com a realização do campeonato que foi paga pelo prefeito Carlos Sirena, o que o organizador fez questão de agradecer e disse que o evento não tem fins lucrativos e ne mesmo pretensões políticas, mas que tanto o vereador como o prefeito foi fundamental na realização dessa competição.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.