Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Novo comandante que assumiu o Tiro de Guerra de Juara veio da capital federal

Um ato cerimonial marcou a posse do novo comandante do Tiro de Guerra (TG) 09-005 Alves Reolon em Juara, na noite de 06 de dezembro de 2023, no Plenário da Câmara Municipal.

Muito emocionado, o 1º Sargento Wilson Silvestre Giarola teceu palavras de elogios ao prefeito, Carlos Amadeu Sirena, diretor do TG pelo apoio, a Câmara de vereadores que lhe concedeu um Título de Cidadão Juarense, e ao encerrar seu discurso ainda elogiou aos jovens que concluíram o ano de instrução no Tiro de Guerra.

Giarola disse que levará de Juara, muitas recordações, e deixará bons amigos, onde durante seu tempo de permanência em Juara pode conquistá-lo, e aos jovens desejou boa sorte enaltecendo o bom comportamento e desempenho deles durante o ano de instrução.

Já o novo comandante, o 1º Sargento Robson da Silveira Valejo disse que tem uma boa relação funcional e de amizade com o ex-comandante Giarola e espera também desempenhar um bom trabalho em Juara, onde pode perceber que é uma boa cidade.

Casado com Suelem Pereira Valejo, o Sargento Robson da Silveira Valejo é Gaúcho da cidade de Rosário do Sul, e antes de vir para Juara atuava na capital federal, em Brasilia.

O casal tem 02 (dois) filhos, sendo Myckel Pereira Valejo com 16 anos e Isabelle Pereira Valejo de um ano e meio.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br