Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 02:20

[dataehoranews]

Novo delegado responde pelos municípios de Porto dos Gaúchos, Tabaporã e Novo Horizonte do Norte

Arquivo pessoal

Na manhã desta terça-feira, dia 31 de maio de 2022, o Dr. Bruno Palmiro, delegado de Polícia Judiciária Civil, titular do Município de Tabaporã falou com a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias sobre as ações da instituição de segurança realizada no município e na região.

O delegado foi empossado no dia 27 de abril deste ano para comandar as comarcas de Porto dos Gaúchos e Tabaporã, além do município de Novo Horizonte do Norte, todos no Vale do Arinos.

Ele é o substituto do delegado, Dr. João Antônio Batista Ribeiro Torres que recebeu promoção e está na cidade de Lucas do Rio Verde.

Bruno Palmiro falou das várias ações que já foram desencadeadas no município em prol da segurança pública, e disse que está sempre a disposição da população, cujo objetivo da Polícia Judiciária Civil, que é fazer o melhor possível para agilizar os procedimentos que estejam em andamento na sua delegacia, dando celeridade ao trabalho da justiça e combater a criminalidade.

“A população também é nossa parceria, e pode nos ajudar a elucidar crimes fazendo denúncias através do telefone 197, e assim fazermos uma segurança de melhor qualidade para todos, tendo em vista que os 03 (três) municípios tem uma grande extensão territorial e tem muitas demandas requerendo assim muita atenção”, concluiu o delegado, Dr. Bruno Palmiro.

Ele falou ainda do pouco efetivo na corporação da Polícia Judiciária Civil, e ressaltou que muitas vezes, os policiais de plantão precisam se desdobrarem para ajudar nas ações de combate a criminalidade. “É um fator gratificante pode contar com esses profissionais que são guerreiros e está sempre pontos para servir, até mesmo fora de seus períodos de trabalho, assim pontuou o delegado”.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br