Juara parece estar vivendo a semana dos acidentes, e prova disso foram pelo menos 03 acidentes envolvendo veículos automotivos ocorridos nos últimos dias em Juara.
O 3º dele foi registrado na manhã desta segunda-feira, dia 29 de maio de 2023 envolvendo um ônibus de transporte escolar da Sociedade Pestalozzi (Escola Raio de Sol) que atende alunos com necessidades especiais.
Acidente em horário aproximado das 11:00h da manhã, no cruzamento das Ruas São Paulo com a Rua Belo Horizonte, onde o condutor do carro Fiat Strada trafegava na Rua Belo Horizonte sentido a Avenida Mato Grosso e bateu contra o ônibus.
Com o abalroamento na parte traseira do ônibus, os 08 alunos que estava no veículo escolar não se feriram, e uma guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão foi ao local para fazer os devidos procedimentos do caso.