Juara – Mato Grosso
Domingo, 14 de Agosto de 2022

Ônibus da linha Cuiabá Juara encavalou após manobra de conversão.Veja vídeos

Passageiros do ônibus da empresa Itamarati que saíram de Cuiabá no dia 6 à noite, com destino a Juara (distante 710km) tiveram um aborrecimento, porque o ônibus ficou encavalado na estrada causando atraso.

Os vídeos que registraram o fato foram postados, nesse dia 7, nas redes sociais e causou curiosidade de muitas pessoas. Os vídeos foram publicados pelo  passageiro Odenir.

Na verdade, não aconteceu nenhum acidente, ocorre que o motorista decidiu fazer uma manobra indevida, em local sem o espaço necessário, o ônibus que é muito grande  e encavalou na estrada.

O motorista entrou em local errado na cidade de Ipiranga do Norte, mas percebendo o erro, decidiu fazer a conversão sem no entanto, calcular que o lugar não havia espaço suficiente, além do que não era permitido tal manobra.

Um trator das propriedades vizinhas foi acionado para ajudar a desencavalar o ônibus e as pessoas seguiram sua viagem até Juara.

Não houve nenhum tipo de prejuízo, apenas um pouco de atraso na viagem.

Fonte: Rádio Tucunare e Acesse Noticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.