Operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar apreende arsenal de armas no distrito de Paranorte a 140 km da zona urbana de Juara.
A operação conjunta entre a Polícia Militar de Paranorte e Polícia Civil de Juara foi resultado de mandados de busca e apreensão domiciliar emitido pelo Juízo da Terceira Vara Criminal onde foi apreendida uma quantidade de armas em uma localidade daquele distrito.
A ação foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 01 de novembro de 2022, após a represetanção policial formulada no curso de inquérito polícial que investiga um homicídio cometido neste município no dia 15 de outubro deste ano, segundo disse o delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique.
Ao todo foram apreendidas 10 armas de fogo, munições e captura de 03 (três) homens em flagrante delito. O fato segue sobre investigação.