Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 01:12

[dataehoranews]

Oscar Bezerra (PV) quer voltar a vida pública e visita Vale do Arinos

O Ex Dep. Estadual, ex Prefeito de Juara Oscar Bezerra (PV), morador de Cuiabá, esteve em Juara e cidades do Vale do Arinos para anunciar sua intenção de se candidatar ao cargo de deputado estadual novamente.

Com o início de ano eleitoral e novas regras, os pretendentes a cargos públicos começam, a se manifestar.

Em sua entrevista à Rádio tucunaré, disse que se sente “muito à vontade, de mais uma vez colocar o meu nome apreciação da sociedade de uma maneira geral de Mato Grosso, em especial aqui no vale do Arinos e minha querida Juara”, disse.

Oscar Bezerra, que atualmente é suplente pelo PV – Partido Verde diz pertencer ao antigo grupo político do “saudoso Zé Paraná e tenho ciência, de que estamos no páreo mais uma vez, assim depois da convenção passe, a partir de então, nos defender nos colocar em nós situação de que logramos êxito, porque na eleição anterior faltou apenas 200 votos e querendo ou não, acaba que o município de Juara …perdeu muito com a nossa ausência no parlamento estadual, que ao longo do nosso mandato fizemos aí grandes investimentos, enfim, é uma honra uma satisfação , poder estar falando mais uma vez que o povo do Vale do Arinos” destacou.

Ele citou, que na ocasião que atuou como prefeito, era uma época mais difícil, e assim mesmo conquistou algumas obras como “Centro Cultural, Centro de Eventos, Vila Olímpica, muito asfalto na cidade todos os Superpostes, que tem nessa cidade, avenida rio Arinos, que era da época do Priminho foi eu que coloquei avenida Rio Grande do Sul…. A sociedade juarense é testemunha disso, eu tenho no meu coração é o sentimento do dever cumprido, enquanto prefeito e como deputado estadual”, afirmou.

Oscar citou ainda, que colocou muitos recursos em Juara, mas destacou, que cada gestor do município, como prefeito ou deputado, fez a sua parte, “mas eu também, como participei dessas duas pontas, tenho a consciência tranquila, de que também fiz a minha parte e muita das conquistas desse município participei feliz e determinado a fazer muito mais pra cidade”, disse.

Sobre erros cometidos, Bezerra disse que “não existe ser humano que não está passivo do erro, do equívoco, da palavra maldita, mal falada e eu Oscar não é diferente, então, mais um balanço, na minha opinião, é muito positivo e conseguimos, ao longo dos nosso mandato, tanto meu e da Luciane, como deputado, também ajudar muitas pessoas e fazer muito por Mato Grosso de maneira geral, … agora, erramos sim, porque somos seres humanos, mas estamos aqui e teremos de usar as oportunidades com o povo de Juara e da região e nos colocar mais uma vez na Assembleia Legislativa, de nos redimir de qualquer erro cometido”, disse.

Ao encerrar a entrevista Oscar Bezerra deixou uma  reflexão Bíblica de Eclesiastes (7:20): “Contudo, não existe um homem tão justo sobre a face da terra que saiba fazer o bem sem jamais pecar!”.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br