Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 05:20

[dataehoranews]

Pais de alunos da Escola Costa e Silva de Juara foram agraciados com certificados do Projeto Família Nota 10

Iniciado no ano de 2007, o Projeto Família Nota 10 idealizado na Escola Municipal Presidente Costa e Silva de Juara através da professora, Alessandra Aparecida Macedo da Silva tem ganhado adesão a cada ano.

Com desenvolvimento de várias ações, como Projeto de leitura entre outros agregando valores com a participação dos pais que tem acompanhado seus filhos na escola, o Projeto Família Nota 10 ganhou grandes repercussão e parceiros com cooperativa Sicredi, Ministério Público, prefeitura de Juara e pessoas de vários segmentos sociais que foram até a escola como convidados fazer leituras aos alunos.

Na noite desta quinta-feira, dia 09 de dezembro de 2021, ano em que o projeto completa 14 anos de existência, a direção da escola através da professora, Alessandra Macedo e do professor Messias Batista com apoio da diretora, Geneilda de Souza Silva realizou uma solenidade na sede do Cefapro para entrega dos certificados aos pais que ao longos desses anos tem colaborado com os ensinamentos de seus filhos na escola.

O ato cerimonial contou com a presença do promotor de Justiça, Dr. Herbert Dias Ferreira, prefeito Carlos Sirena, gerente do Sicredi, Daniela Keiko, advogada Dra. Lindamir, representantes da secretaria de educação do município entre outras lideranças que compuseram a mesa de honra, e teve como mestre de cerimônia, a diretora da Rádio Tucunaré, Valéria Galvão Domingues.

Todas as autoridades foram enfáticas e unanimes em destacar a importância do Projeto Família Nota 10 na âmbito familiar e escolar e parabenizaram a direção escolar e a idealizadora, professora, Alessandra Macedo e o professor, Messias Batista pelo empenho nesse contexto de grande magnitude social.

Muito emocionada, a professora, Alessandra falou do surgimento do projeto e seus benefícios conquistados ao longo desses anos, ato que foi confirmado pelo professor, Messias que já foi coordenador escolar e disse ter acompanhado todo seu desenvolvimento através de sua colega de profissão.

O promotor de Justiça, Dr. Herbert Dias Ferreira classificou a atitude como muito louvável e parabenizou todos os envolvidos nessa ação. A tese também foi relatada pelo prefeito de Juara, Carlos Sirena e demais autoridades que prestigiaram o ato solene.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br