Juara – Mato Grosso

23 de abril de 2024 09:41

[dataehoranews]

Parque Alvorada teve fiação de energia elétrica, telefone e internet danificado após jovem bater carro em poste

O bairro, Parque Alvorada em Juara ficou horas na escuridão depois que um jovem perdeu o controle do carro em que dirigia e atingiu um poste de energia elétrica.

Ele dirigia um carro, Fiat Palio de cor branca quando ao passar pela Avenida Luiz Gatti perdeu o controle do veículo e atingiu o poste danificando rede de energia elétrica, telefone e internet.

O fato foi  registrado neste domingo, dia 17 de outubro entre o Parque Alvorada I e o Bairro Paraguaçu Paulista, esquina com a Rua Vitoriano G. Henrique.

O veículo vinha sentido Bairro para sair na Avenida Ayrton Senna e, segundo o condutor, ele dormiu ao volante e só acordou quando bateu no poste.

O rapaz contou em off para nossa reportagem, que estava na casa da namorada, que fica cerca de 02 quadras do local do acidente e que não havia ingerido bebida alcoólica.

Por volta das 07h30min, um caminhão guincho retirou o carro do local e o proprietário disse que iria até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para registrar um Boletim de Ocorrências.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br