Juara – Mato Grosso

17 de fevereiro de 2025 23:06

Pastor de Juara destaca importância das parcerias para uma cidade melhor

Por ocasião da entrega da obra de pavimentação asfáltica do bairro Cruzeiro do Sul em Juara, o pastor Maicon da Igreja Assembleia de Deus Madureira participou da solenidade e destacou a importância das parcerias constituídas para uma cidade melhor.

Morador há dois anos no bairro Cruzeiro do Sul, o pastor Maicon disse que tem orado pelo desenvolvido da cidade, bem como por todas as autoridades políticas e instituições de segurança pública do município, Pode Executivo, Legislativo, Poder Judiciário e população em geral.

“Esta manhã de sábado, 26 de agosto de 2023 ficará marcada na história de Juara, e eu convido quem ainda não conhece para vir no nosso bairro que agora se tornou um cartão de vista na chegada de Juara, e eu estou muito feliz inclusive com a construção dessa creche no bairro onde serei um dos primeiros a matricular meus filhos”, disse pastor Maicon.

Ao usar a palavra durante o ato de cerimônia com a presença do prefeito Carlos Sirena, vice-prefeito Nei da Farmácia, vereadora Sandy de Paula, presidente da Câmara e vereadores Léo Boy, Eduardo do Boxe, Zé Galvão, Eraldo Markito e Marta Dalpiaz, o pastor Maicon parabenizou as autoridades e convidou investidores para abrir empreendimentos no bairro.

Uma obra com 38.515,98 metros quadrados, e aproximadamente 5,20 quilômetros de vias urbanas teve parte do convênio do Estado de Mato Grosso (SINFRA) e ficou estimada em R$ 5.765.556,33 com contrapartida do município de R$ 240.231,53.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.