Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 16:49

[dataehoranews]

Pelas redes socias, população de Novo Horizonte do Norte cobra policiamento fixo na cidade

AFTM

Durante longos anos o município de Novo Horizonte do Norte teve várias ações de grandes relevâncias realizadas através da Polícia Militar, inclusive ações de cunhos sociais envolvendo crianças e adolescente, rondas ostensivas nas ruas da cidade entre outras, no entanto, ainda não se sabe porque, há vários meses, Novo Horizonte do Norte está sem policiamento fixo, e isso tem causado revolta na população.

O fato causa indignação na população que, em sua maioria tem a Polícia Militar como amiga e parceira.

Atualmente, o Novo Horizonte do Norte depende do município de Porto dos Gaúchos em questão de atendimentos da Polícia Militar, e a população quer uma explicação sobre esse fato dos órgãos de direito e competência nesse quesito.

Em alguns grupos de aplicativo de WhatsApp do município é notório ver a indignação de várias pessoas sobre a questão da falta de policiamento fixo no município considerado a Cidade Simpatia da região.

Há poucos dias, uma senhora, moradora daquele município teria ligado via 190 relatando que uma pessoa do sexo masculino de forte estatura estaria tentando abrir a porta de sua residência, mas segundo relatos dela, os policiais estavam em Porto dos Gaúchos naquele momento. Horas depois, o homem supostamente embriagado foi encontrado em um quarteirão daquela localidade.

Preocupado sobre qual seria a intenção daquele homem, a mulher assim como outros moradores lamentam sobre a falta de segurança e querem saber quem seria o responsável por resolver essa situação sobre questão de efetivo para o município para atender a população.

É importante salientar que, quanto a local e estrutura, o município de Novo Horizonte do Norte um espaço amplo para Polícia Militar moderna que foi construída ainda na gestão do ex-prefeito Agenor Evangelista da Silva, e que aporta policiamento suficiente para segurança da população.

Pautado por um jornalismo sério e dinâmico, sobre essa cobrança da população, a reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticias está em contato com as autoridades em busca de uma resposta para a população.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br