Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Período das chuvas não afeta trabalho dos freteiros em Juara

Em Juara, a Associação dos Freteiros com sede na Avenida Maranhão existente há vários anos permanece fluindo bem com seus trabalhos que tem aumentado com esse período chuvoso, conforme destacou o presidente da Associação dos Freteiros, Cícero Antônio de Campos.

As estradas estão bem trafegável, e apenas alguns pontos apresentaram problemas, o que não ocasionou perdas na questão dos fretes.

Ao todo são 27 freteiros associados que pagam uma taxa de R$ 20,00 que é utilizado para manutenção da associação como pagamento de agua, energia elétrica, gastos com limpeza e café.

Já a alta no preço do combustível afetou diretamente os freteiros, porque segundo o presidente da Associação dos Freteiros, Cícero Antônio de Campos, e isso causou de certa forma impacto diretamente nas finanças dos freteiros, que por outro lado não podem aumentar o preço do frete.

Os preços dos fretes varia de acordo com o veículo entre caminhão e veículos menores, bem como fretes dentro e fora da cidade, que também é cobrado pro km rodados.

O presidente da associação destaca que os trabalhos de frete não sofreram muito impacto negativo em Juara, uma vez que a região tem como pilar econômicos o agronegócio.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.