Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 08:39

[dataehoranews]

Perturbação do sossego público no trabalho e embriagues no volante foram registrados em Juara

Nas últimas 24 horas pelo menos duas ocorrências foram registradas no 21º Batalhão da Polícia Militar em Juara, sendo elas de perturbação do sossego público no trabalho e embriagues no violenta com acidente de transito.

A ocorrência de perturbação do sossego público no trabalho foi registrado por volta das 19:10h em um estabelecimento comercial na área central de Juara, onde homem foi detido perturbando o sossego público do ambiente de trabalho, segundo constatou a guarnição da Polícia Militar que foi acionada via 190.

O suspeito estava gritando, xingando as pessoas e chegou até a chutar um cachorro

O comunicante que é uma das vítimas pediu para o noticiado parar de perturbar o ambiente, mas este continuou a chamar as músicas que tocavam de ruins e sempre em tom alto.

Já a ocorrência de embriagues no violenta com acidente de transito foi registrada por volta das 21:02h nas imediações da Avenida Airton Senna em frente a um posto de molas.

Segundo relato do boletim de ocorrência, a guarnição policial foi acionada via 190

Sobre uma ocorrência de acidente de transito, e quando chegou no local deparou com os envolvidos, sendo o conduto de um caminhão IVECO que relatou aos policiais que trafegava na referida avenida, e quando diminuiu a velocidade para passar em um quebra mola foi atingido na parte traseira de seu veículo por um carro GOL.

O condutor do veículo Gol por sua vez relatou que vinha de uma pescaria e aparentava ter ingerido bebida alcoólica, fato que posteriormente foi constatado pelas autoridades policiais através de teste de bafômetro.

Diante dos fatos que causaram danos materiais em ambos os veículos, os condutores foram encaminhados para as eventuais providencias cabíveis.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br