Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2026 00:20

Pesca da Melhor Idade 2025 reúne idosos em um dia de alegria e integração em Juara

Com alegria e descontração, o público da terceira idade de Juara viveu um dia repleto de integração durante a terceira edição da Pesca da Melhor Idade, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O encontro, que já se consolidou como uma das atividades tradicionais do calendário municipal, teve como objetivo oferecer momentos de lazer e convivência aos idosos, com música, brincadeiras, refeições e um ambiente agradável em meio à natureza.

O evento aconteceu às margens do Lago Geraldão, um dos cartões-postais de Juara, reunindo dezenas de participantes do grupo da melhor idade. Foi uma oportunidade para reencontros, novas amizades e muita diversão em um clima de alegria e amizade.

Diversas secretarias municipais também marcaram presença, demonstrando apoio à iniciativa e à importância de ações voltadas ao bem-estar da população idosa.

De acordo com os organizadores, o principal propósito da atividade é fortalecer os vínculos entre os participantes, incentivando a socialização e promovendo mais qualidade de vida.

O cenário natural do lago se transformou em palco de celebração e boas energias, onde música, risadas e companheirismo deram o tom de um dia inesquecível para todos os presentes.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.