Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 19:19

[dataehoranews]

Planta Frigorífica do JBS poderá reabrir em Juara em 2023

A planta frigorífica JBS de Juara, uma das que fecharam as portas em Mato Grosso, poderá ser reaberta em 2023.

A rádio Tucunaré obteve essa informação, através de fontes fidedignas, que não querem ser identificadas, porque ainda se trata apenas de uma expectativa positiva com grandes chances de se concretizar e porque embora a direção tenha essa intenção, não está oficialmente confirmado.

Uma situação ficou clara: não existe intenção da direção em arrendar a planta de Juara, pelo menos por hora.

Essa não é uma notícia, por hora confirmada, mas há fortes rumores, de que os proprietários não teriam interesse em alugar ou arrendar as instalações da planta, e que investiram mais de 20 milhões de reais nas reformas recentes e que existe, de fato existe a possibilidade de sua reabertura.

De acordo com a fonte da Rádio Tucunaré, caso essa reabertura aconteça, será em 2023.

O município de Juara ostenta o terceiro lugar como maior produtor de gado do Estado/MT sendo bastante conhecido não só pela quantidade, mas pela qualidade do gado de corte, ou seja, não falta o produto em abundância.

Outras plantas do grupo JBS foram fechadas no Mato Grosso, caso essa possibilidade venha a se concretizar, vai descansar o coração de muitos produtores e também de muitos funcionários, cerca de mil pessoas, perderam seus empregos da noite para o dia.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br