Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 02:11

[dataehoranews]

Presidente da Câmara de Juara recebeu condecoração concedida pela Polícia Militar de Mato Grosso

Na noite desta segunda feira, dia 20 de dezembro de 2021, foi realizada na capital do estado de Mato Grosso, Cuiabá, a Cerimônia de Imposição da Medalha, ação realizada pela Polícia Militar de Mato Grosso.

A solenidade contou com a presença do comandante-geral da PMMT, coronel Jonildo José de Assis, e agraciou pessoas físicas e corporações militares, cujos serviços, ações ou méritos contribuíram com a Segurança Pública de Mato Grosso.

O Vereador e presidente da câmara de Juara, Valdir Leandro Cavichioli (PL) popular Léo Boy esteve presente na solenidade e recebeu a medalha de mérito “Tiradentes” pela sua atitude, dedicação e capacidade profissional no exercício da profissão Polícia Militar.

O vereador, Léo Boy falou a reportagem da radio tucunaré como foi gratificante receber o diploma e medalha.

“Para mim foi uma grande satisfação, uma grande honra estar aqui hoje recebendo esse diploma, recebendo essa medalha em nome de toda população do município de Juara e também mérito de um trabalho que a gente vem prestando juntamente a segurança pública do município de Juara, e claro sempre honrando e apoiando a polícia militar do estado de Mato Grosso”.

Também foram agraciados com a medalha Tempo de Serviço, policiais militares que completaram 10, 20 e 30 anos de serviço na corporação e com a medalha Sargento Macaúba, mulheres que tenham demonstrado dedicação e trabalho em prol de uma segurança pública mais humana, democrática e comunitária.

O coronel Alex, comandante do 21° batalhão de polícia militar em Juara também recebeu uma homenagem e disse como é importante para ele receber a medalha “homem do mato” e destacou a reportagem da radio tucunaré como se sente recebendo essa honraria “eu me sinto Lisonjeado de receber essa homenagem, é um reconhecimento da polícia com os contribuintes da segurança pública eu fico muito contente, e todos que estão aqui mereceram e foram importante para segurança pública do estado de Mato Grosso”

Fonte: Radio tucunaré e Acesse noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br