Juara – Mato Grosso

27 de abril de 2024 10:10

[dataehoranews]

PM de Juara realiza operação e apreende motocicletas com escapamento aberto e outras irregularidades.Veja vídeo e fotos

A polícia militar de Juara realizou na noite do dia 31, uma grande apreensão de motocicletas irregulares no centro r na pista de motocross de Juara. Condutores inabilitados e motocicletas com escapamento aberto, causavam grande barulho e transtornos.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem da Rádio Tucunaré, no último dia do ano, a polícia militar estava empenhada a prestar atendimento a várias ocorrências, por ser um dia festivo, mas um vídeo chegou ao conhecimento da PM, onde verdadeiros “artistas de rua”, que utilizam motocicletas com escapamento aberto próximos de hospitais, estariam causando grande perturbação no centro da cidade.

Diante da denúncia, onde esses artistas perturbadores estavam causando grande incômodo, todas as guarnições da Polícia Militar, que estava em serviço se reuniram e resolveram fazer uma fiscalização de trânsito na Avenida, locais indicados no vídeo, e na pista de motocross, onde realizaram uma grande apreensão, com mais de 30 motos apreendidas.

Esse comportamento danoso a sociedade, que desrespeita as regras de trânsito e do bom convívio, não tem nada de artístico e muito menos se parece com os esportistas praticantes do motocross, que transportam seus Veículos até a pista em carretas apropriadas e praticam o esporte com absoluto respeito as regras de segurança.

O local da pista de motocross é isolado com cercas para proteger pessoas e nunca houve nenhuma ocorrência policial contra os praticantes de motocross, comentou uma das testemunhas que acompanhou a ação policial.

Arruaça e transtorno foram constatadas pela polícia e o pessoal, que de fato pratica o esporte motocross, com a seriedade, está bastante aborrecido e preocupado que o conceito deles, temerosos que seja distorcida, devido a essas práticas de pessoas irresponsáveis estão usando a pista do esporte.

Qualquer mudança nos Veículos, que não esteja autorizada pelo Detran é considerado infração e passível de ser detido pela polícia.

De acordo com informações de uma fonte, que não quis se identificar, é possível que exista algum ponto de mecânica de motocicleta de fundo de quintal, que pode estar promovendo mudanças nos Veículos, que estão causando muito barulho no centro da cidade e principalmente próximas ao hospital. Essa é uma questão que começa a ser investigada pela polícia e promete render muita dor de cabeça ao “artistas” infratores.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br